Mídia Exterior

35 anos da Central – A Mãe de todos os Outdoors

A Central de Outdoor completa 35 anos e para mostrar que a cada ano se consolida mais, está lançando uma campanha criada pela Zero19 Propaganda, com criação de Julio Souto. O objetivo é mostrar que essa é uma mídia que oferece maior alcance, frequência de exposição e impacto, que sempre teve grandes atrativos e por isso elencou os planos de mídia dos principais anunciantes com estratégia de desenvolvimento de vendas em mercado nacional.

Por esta resistência notória da mídia calcada na sua força em comunicar e na excelência dos esforços e capacidade da Central de Outdoor de reunir em seu redor os empresários do setor, há 35 anos, o tema da campanha é “Outdoor também tem mãe. Central de Outdoor 35 anos. A mãe de todos os outdoors”.

Para o presidente da Central de Outdoor, Marcelo Moura, o Outdoor não está sozinho e trabalha arduamente para oferecer aos mídias de agências de todo o Brasil recursos tecnológicos que contribuirão ainda mais para total facilidade de programação dessa mídia.

A campanha prevê veiculação de peças de outdoor nas principais praças do Brasil, alem de anúncios em revistas e jornais dirigidos aos publicitários, gerentes e diretores de marketing de empresas anunciantes.

Além disso, Marcelo Moura confirma que a comemoração também traz para a mesa de discussão o futuro do outdoor, que passa por um amplo processo de expansão do nível de profissionalização. “Realizamos um workshop e discutimos desde o guia de procedimento de qualidade, passando por conduta ambiental, credenciamento de steakholders da indústria do outdoor e a criação de um selo de qualidade. Tiramos um documento que será analisado e as sugestões colocadas em prática até o final do ano.”

Fonte: Central de Outdoor