Mídia Impressa

CAZA VEICULA CAMPANHA PARA DAS BIER

A Caza Comunicação & Arquitetura desenvolveu uma campanha para o período que começou em 21 de setembro e vai até 21 de dezembro para a Das Bier, incluindo veiculações em jornal, rádio, busdoor e front light. A campanha visa num primeiro momento estimular as pessoas a conhecerem a cervejaria e seus chopes, aproveitando principalmente o grande fluxo de turistas da Otkoberfest. Após as festas de outubro o foco da comunicação mudará para o aniversário da cervejaria, que completa um ano em dezembro.

 

 

O tema da campanha foi resgatado do slogan que circula nas ruas adesivado na sprinter da empresa: “Das Bier. Quem conhece tá dentro.” E visa estimular as pessoas conhecerem a estrutura desenvolvida para receber o público consumidor, transformando-os em autênticos apreciadores do bom e tradicional chope alemão.

 

 

 

Ficha Técnica

 

Cliente: Das Bier Cervejaria

 

Título: Das Bier. Quem conhece está dentro.

 

Campanha: Oktober e Aniversário

 

Aprovação Cliente: Larissa Schmitt Bernardes

 

Agência: Caza Comunicação & Arquitetura

 

Atendimento: Juliano Sant’Ana

 

Diretor de Criação: Fernando Azevedo

 

Assistente de Arte: Jorge Wittmann

 

Arte Final: Jean D’Avila

 

Produção Gráfica: Gabriela Grahl Froeschlin

 

Mídia: Patrícia Lemfers

 

Ilustrações: Murilo Pruner

 

Fonte: TradeNews