A Caza Comunicação & Arquitetura desenvolveu uma campanha para o período que começou em 21 de setembro e vai até 21 de dezembro para a Das Bier, incluindo veiculações em jornal, rádio, busdoor e front light. A campanha visa num primeiro momento estimular as pessoas a conhecerem a cervejaria e seus chopes, aproveitando principalmente o grande fluxo de turistas da Otkoberfest. Após as festas de outubro o foco da comunicação mudará para o aniversário da cervejaria, que completa um ano em dezembro.
O tema da campanha foi resgatado do slogan que circula nas ruas adesivado na sprinter da empresa: “Das Bier. Quem conhece tá dentro.” E visa estimular as pessoas conhecerem a estrutura desenvolvida para receber o público consumidor, transformando-os em autênticos apreciadores do bom e tradicional chope alemão.
Ficha Técnica
Cliente: Das Bier Cervejaria
Título: Das Bier. Quem conhece está dentro.
Campanha: Oktober e Aniversário
Aprovação Cliente: Larissa Schmitt Bernardes
Agência: Caza Comunicação & Arquitetura
Atendimento: Juliano Sant’Ana
Diretor de Criação: Fernando Azevedo
Assistente de Arte: Jorge Wittmann
Arte Final: Jean D’Avila
Produção Gráfica: Gabriela Grahl Froeschlin
Mídia: Patrícia Lemfers
Ilustrações: Murilo Pruner
Fonte: TradeNews