Mídia Exterior

Central de Outdoor busca um novo reposicionamento da entidade

A Central de Outdoor deu inicio a um programa de reposicionamento da entidade no mercado publicitário. A idéia é ampliar a atuação da entidade reposicionando-a e conceituando-a como uma entidade que congrega empresas de Mídia Exterior em seus mais variados aspectos e não apenas como Outdoor. Através de uma reunião em São Paulo, com membros da Diretoria, Conselho e Diretores Seccionais, na última quinta-feira, dia 17 de fevereiro, a Central de Outdoor deu o primeiro passo para a mudança, debatendo sobre os diversos aspectos que envolvem essa modernização da entidade. A novidade foi bem aceita pelos associados e repercutiu de forma muito positiva em toda a imprensa especializada. “Segundo Luiz Roberto F Valente Filho, Presidente da Entidade, A Central de Outdoor possui extraordinária experiência, articulação e resultados valiosos em termos de parcerias com todas as esferas de Governo e com as entidades representativas de todo o mercado publicitário, o que a torna credenciada para ampliar sua atuação. Essa foi a primeira de algumas reuniões que serão realizadas até a finalização desse processo, mas já sabemos que foi muito bem recebida, não só pelos participantes da reunião como por todo o mercado publicitário.”, finaliza Luiz Roberto.

Fonte: http://www.outdoor.org.br