Central de Outdoor Comemora 30 Anos E Lança Selo
23/08/2007 – 17:00
Entidade completa, em agosto, trinta anos de atividade em defesa do meio outdoor
A Central de Outdoor, entidade representativa da Mídia Exterior, no Brasil, completará 30 anos no próximo dia 31 de agosto. E, para comemorar a data, está lançando uma campanha nacional, além de um selo comemorativo a ser divulgado através de suas afiliadas. O mote da campanha é “Trabalhando por um Brasil melhor” e ressalta a importância que o meio Outdoor tem até hoje, em qualquer planejamento de comunicação. Ela é composta por várias peças que trazem a figura do selo comemorativo dos 30 anos em destaque, junto com mensagens como “Divulgando causas sociais”, “Construindo marcas”, “Contribuindo com o crescimento do comércio”, “Lutando pelo seu direito à informação”, “Apoiando o empresário brasileiro”, “Gerando empregos”, “A favor da livre iniciativa”, “Movimentando a economia” e “Contribuindo com a propaganda brasileira”. Todas elas revelam exemplos de campanhas de diversas naturezas, em prol de vários setores. Quem não se lembra das campanhas auxiliando a doação de sangue, o combate à Dengue, a divulgação de atividades culturais das mais diversas formas, o lançamento de um produto, a oferta da semana e tantos outros exemplos? A entidade lançou recentemente, também, a XVI edição do Prêmio Central de Outdoor, com o objetivo de reconhecer e incentivar a criatividade na utilização do meio outdoor. Evento concorridíssimo no mercado publicitário, o mesmo oferece premiação a agências e profissionais do Brasil que exibiram suas campanhas através de empresas exibidoras filiadas à Central. Jorge Luiz Mussolin
|
Fonte: http://www.eagora.com.br/ler.php?idnew=54313&canid=20