“Curta o verão, não passe calor”, é o conceito da campanha.
– A Decisão, de Florianópolis, é a agência responsável pela criação da campanha de verão da Komeco. O conceito que está nas peças é “Curta o verão, não passe calor” e tem como imagem, um palito dentro de um aparelho split, lembrando a refrescância de um picolé.
Mídia
Além da veiculação de anúncios em revistas de circulação nacional e outdoor e painéis espalhados pelo Brasil, a campanha promove ações de distribuição de picolés que atingirão boa parte do país e prometem agitar as praias e os points das principais cidades brasileiras. A partir de 21 de janeiro, a campanha ganha o reforço da mídia eletrônica, com um filme para TV.
Mercados
As ações acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, litoral paranaense e gaúcho, além de Florianópolis e Balneário Camboriú.
Ficha técnica
Anunciante: Komeco
Agência: Decisão
Produto: Condicionador de Ar
Título: Picolé
Diretor de Criação: Alexandre Guedes
Diretor de Arte: Marcus Vinícius
Redator: Alexandre Guedes
Atendimento: Leonardo Moukarzel
Produtor: Leonardo Moukarzel
Aprovação: Cristina de Freitas e Gerson Luiz Ribeiro
Fonte: http://www.acontecendoaqui.com.br