Mídia Exterior

Decisão cria campanha de verão para Komeco

“Curta o verão, não passe calor”, é o conceito da campanha.

 – A Decisão, de Florianópolis, é a agência responsável pela criação da campanha de verão da Komeco. O conceito que está nas peças é “Curta o verão, não passe calor” e tem como imagem, um palito dentro de um aparelho split, lembrando a refrescância de um picolé.

Mídia

Além da veiculação de anúncios em revistas de circulação nacional e outdoor e painéis espalhados pelo Brasil, a campanha promove ações de distribuição de picolés que atingirão boa parte do país e prometem agitar as praias e os points das principais cidades brasileiras. A partir de 21 de janeiro, a campanha ganha o reforço da mídia eletrônica, com um  filme para TV.

Mercados

As ações acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, litoral paranaense e gaúcho, além de Florianópolis e Balneário Camboriú.

 

Ficha técnica

Anunciante: Komeco

Agência: Decisão

Produto: Condicionador de Ar

Título: Picolé

Diretor de Criação: Alexandre Guedes

Diretor de Arte: Marcus Vinícius

Redator: Alexandre Guedes

Atendimento: Leonardo Moukarzel

Produtor: Leonardo Moukarzel

Aprovação: Cristina de Freitas e Gerson  Luiz Ribeiro

Fonte: http://www.acontecendoaqui.com.br