Mídia Exterior

Free conquista prêmio com campanha pelo imposto justo

A blumenauense Free Comunicação comemora a conquista do prêmio Central do Outdoor, seccional Santa Catarina, para a campanha desenvolvida em 2006 para a ABRAPI – Associação Brasileira dos Contribuintes.

Segundo Romeu Reichert, diretor de Novos Negócios da agência, a verdadeira importância deste prêmio está no fato de que a campanha teve um cunho extremamente social, abordando o impacto que a alta carga tributária exerce no cotidiano do brasileiro. "Ganhar um prêmio é sempre muito bom, quando a causa é nobre; então, este reconhecimento é ainda melhor, pois demonstra o profundo desejo de mudança que a população brasileira procura. Colaborar com este processo é fundamental."

 Criação

A campanha buscava fazer uma associação rápida e direta entre os produtos mais comuns aos brasileiros e os impostos que incidem sobre eles. Com exemplos práticos, como a caneta, o leite e material de higiene, os outdoors informavam que o aproveitamento destes produtos ficava comprometido devido à alta tributação brasileira.

Fonte: TradeNews