Mídia Extensiva

Campanha do Sinduscom incentiva investimento em imóveis em SC

Ação coordenada pela New AD acontece em bares e restaurantes do Balneário Camboriú

O Sinduscon, entidade de classe que representa a indústria da construção civil em Balneário Camboriú lança campanha para incentivar o investimento em imóveis na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, no ano de 2009. A idéia é passar a informação de que investir na região de de Balneário Camboriú e Itajaí continuará sendo um investimento seguro, apesar das incertezas causadas pela proximidade de uma crise de investimentos.

Para atingir seus objetivos, a entidade se valeu da rede de mídia indoor da New Ad, nos melhores 10 bares e restaurantes da região. A campanha foi criada pela agência Tátticas e consiste em mensagens inseridas em bolachas de Chopp, além de display de mesas. A campanha começou a ser veiculada às vésperas do Natal para aproveitar o alto fluxo de turistas na região e ficará no ar até o mês de fevereiro.

Sobre a New Ad

A New Ad nasceu em 2001 para desenvolver ações de mídia indoor em bares, restaurantes, boates, academias etc… um conceito muito conhecido nos Estados Unidos e na Europa, que agora ganha força no Brasil.

Pioneira no Brasil nesse segmento, a New Ad conta hoje com filiais distribuídas por todo o Brasil e Espanha. A empresa já acumula mais de 450 campanhas veiculadas em ambientes indoor de diversos portes e características, contando com prêmios como a primeira peça de Mídia Indoor do mundo a receber um prêmio em Cannes.

A New Ad é também uma empresa filiada à ABRAMID – Associação Brasileira de Mídia Indoor, entidade que zela pelas boas normas e práticas nesse mercado.

Fonte: Acontecendo Aqui