Mídia Impressa

Grupo RBS anuncia mudanças em SC

26-11-07

 

Sérgio Sirotsky passará a integrar o Conselho de Administração da RBS

Nelson Sirotsky, presidente do Grupo RBS, informou em Florianópolis ao mercado publicitário, anunciantes e convidados para o Top Anunciante mudanças estruturais no grupo em Santa Catarina.

Sirotsky informou que o atual diretor Institucional e Editorial de SC e diretor-geral da RBS TV e TVCOM, Sérgio Sirotsky, passará a integrar o Conselho de Administração da RBS, a partir de 1º de janeiro de 2008, assumindo funções estratégicas para o grupo.

Executivos em movimento

Marcos Barboza, diretor Geral dos Jornais em SC, vai desempenhar os papéis de Sérgio e também assumirá a Direção Institucional e Editorial do grupo em Santa Catarina, liderando o Comitê Editorial de SC. O atual diretor Comercial da RBS TV do RS, Carlos Araújo, será o Diretor Geral da RBS TV e TVCOM para o Estado de Santa Catarina e Mário Neves, atual diretor comercial e de marketing da RBSTV e TVCom em Santa Catarina vai para Porto Alegre, onde assumirá a Direção Comercial da RBS TV e TVCom para o Rio Grande do Sul. E Juliano Lissone, atual Gerente Executivo de Eventos da RBS SC, assume a Gerência Executiva de Marketing do Grupo RBS no Estado.

Fonte: http://www.acontecendoaqui.com.br