Mídia Exterior

Jovens profissionais mais próximos do mercado

Profissionais formados até cinco anos poderão mostrar seus trabalhos aos empresários no início de 2006
Será lançado em maio do ano que vem mais uma edição do catálogo Jovens Profissionais, destinado a atuantes nas áreas de arquitetura, decoração, design e design de interiores.
O objetivo do projeto é aproximar os jovens talentos do mercado, uma vez que estes não têm grandes oportunidades de demostrar seus trabalhos em publicações consagradas ou revistas especializadas no setor.
Depois de algumas edições em diferentes regiões do país, desta vez o foco será no Grande ABC, uma região que vem crescendo economicamente e se tornando cada vez mais expressiva neste segmento.
Para isso foi firmada uma parceria com o Pólo de Decoração do ABC, associação composta por 46 lojas associadas que incentiva o bom padrão de atendimento, o que aumentou as vendas na região em 50% ao longo de seu trabalho.
Para participar é necessário que o jovem profissional se inscreva nas categorias que desejar, sendo estas arquitetura, decoração e/ou design e mande imagens de seus projetos constituindo uma página própria dentro do catálogo. Um júri formado por grandes nomes no segmento irá escolher as seis melhores páginas em cada área e estes serão premiados com um certificado e espaço individual para apresentar seu trabalho em uma exposição.
As inscrições devem ser feitas pelo site da Demais Editora www.demaiseditora.com.br que está promovendo o projeto e tem prazo final até 17 de fevereiro de 2006.
O Jovens Profissionais é, de fato, um incentivo ao segmento que revela grandes talentos no momento em que estes ainda não têm grande visibilidade.
Maiores informações:
Demais Editora – Mais Grupo
(11) 5042-3428

Fonte: Diário Catarinense