Mídia Exterior

Dox Propaganda e Mediacom anunciam que agora são uma só

26-06-07 – A distância de 600 km do oeste catarinense à capital do Estado não foi empecilho para a união das agências de comunicação Dox Propaganda, em Chapecó, e Mediacom, em Florianópolis, “A distância faz parte do desafio”, afirma Maira Zappe, responsável pela Mediacom|Dox. “Pelo contrário, hoje podemos atender nossos clientes com uma percepção mais global, com um horizonte muito maior, sem perder a percepção local, ampliamos o foco”.

A associação das duas agências de comunicação soma experiência e talento em propaganda, marketing, design e planejamento estratégico focados no resultado. A Mediacom já estava em Chapecó com um escritório de atendimento há dois anos, porém, a associação à Dox Propaganda fortalece a sua presença na região. Passada a fase de comunicação da união das empresas, a Mediacom|Dox busca o estreitamento da relação com clientes, veículos de mídia e fornecedores, além de novos clientes.

“Estamos muito empolgados com esta nova etapa”, destaca Afonso Prates, responsável pela Mediacom. “A Mediacom/Dox significa crescimento, qualidade e uma estrutura diferenciada para os clientes, que, passam a ter mais suporte estratégico e de comunicação”.

Fonte: http://www.acontecendoaqui.com.br